Banner
17
Set

maracuja1_CustomO grupo de Tomba Farias e Fernanda Costa já começa a ser definido para a próxima campanha.

Com Fernanda em pré-campanha e bem aceita nas ruas da cidade, o Deputado começa a organizar o grupo. Para início, Tomba já conta com três vereadores: Tarcísio Reinaldo, Edmilson Silva e Fábio Dias.

O grupo ficou bastante claro no encerramento da festa de Nossa Senhora das Dores no Maracujá, onde os vereadores acompanharão o Deputado e a pré-candidata.

Agora, Tomba Farias e seu grupo começam a conversar com outros partidos para fortalecer a candidatura de Fernanda Costa. Até o dia 7 de outubro teremos novidades.

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (5)
17
Set

A FELICIDADE NA VIDA (ROSEANE MORAIS DA SILVA)

Tudo que é bom na vida
Não dá para explicar
Pois aquilo que ela traz
É difícil de acreditar,
Coisas boas ou ruins
Sempre vão nos acompanhar.
Se pararmos pra pensar
Na mais pura verdade
Vamos ver que a vida
É uma realidade
Pois para a tristeza
Existe a felicidade.
Ao longo de nossas vidas
Tudo pode acontecer
Aquilo que for ruim
Você deve esquecer
Mas aquilo que for bom
Deve sempre permanecer.
Tem gente que não sabe
Dar valor à própria vida
Não percebe que ela é
Uma coisa tão querida
Pois para todo sofrimento
Sempre há uma saída.
Aproveite ao máximo
Cada minuto,cada momento
Não deixe-se levar
Por causa do sofrimento
Pois isso é uma coisa
Que sai do pensamento.
Mas já a felicidade
O tempo não pode levar
Pois a cada dia que passa
Mais feliz você pode estar
Para isso é preciso
Somente acreditar.
A vida tem muito
Para nos oferecer
Nem mesmo sabemos
Como vamos agradecer
Mas para ser feliz
Só basta você querer.
Nas oportunidades da vida
Siga o caminho certo,
Procure sempre agir
Com o coração aberto
Pois sua felicidade
Pode estar bem perto.

PELA PRÓPRIA NATUREZA (ZENÓBIO OLIVEIRA)

Não há bondade no homem, com certeza,
Mas, um trato recíproco de decência,
Como regra geral de conivência,
Que camufla seus dotes de vileza.
E quando ele sobrepuja a aparência,
Transgredindo a convenção, essa proeza,
Nada mais é que a clara conseqüência,
Do exercício da própria natureza.
E sob instintos vis moral e ética,
Sucumbem fatalmente à genética,
Do que somos feitos nós, filhos do caos,
Porque em busca do próprio paraíso,
Nosso egoísmo é um espelho de narciso
A refletir o dom de sermos maus.

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)
16
Set

Um dos grandes problemas enfrentados pela polícia em Santa Cruz, tanto Civil como Militar, é a falta de gestores na cidade.

Segundo o Blog apurou durante esta semana, nem Delegado da Polícia Civil, nem Capitão da Polícia Militar, nem Promotores ou Juízes residem em Santa Cruz, ficando difícil gerir a segurança no município.

Como a falta da presença dos gestores destas áreas fica difícil coordenar os trabalhos e conhecer a preocupante realidade da população, aumentando ainda mais a ousadia dos bandidos.

Para conhecer a realidade do município o primeiro passo é residir nele, assim todos saberão como melhor planejar ações contra a insegurança em Santa Cruz.

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)
16
Set

A insegurança assombra a população de Santa Cruz. O medo é o principal sentimento de todos os santa-cruzenses nos últimos dias.

Mas o que fazer? Dentro de casa, em seu emprego, em um lugar público, qualquer lugar hoje está vulnerável a ação constante dos bandidos em nossa cidade, e sair de casa está cada vez mais perigoso e preocupante.

A polícia não pode fazer muita coisa refém de um sistema errado e que estimula a ação mais constante dos bandidos, pois são salários pequenos, estrutura precária de trabalho e superiores pouco interessados em está na linha de frente, orientando seus comandados.

Por fim, a sociedade só pede mais segurança, mais tranqüilidade, mais ação preventiva e menos falatório besta que não resolve nenhum problema.

Que o sistema olhe com mais cuidado para Santa Cruz, pois é uma cidade estratégica, a 120 km da capital e a cerca de 40 km da divisa com a Paraíba. Que o trabalho seja constante e iniciado de cima, dos comandantes para os comandados.

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)
16
Set

maracuja7_CustomNo encerramento da festa de ontem da padroeira do Maracujá, uma mulher chamou bastante atenção: a pré-candidata a administração municipal, Fernanda Costa.

Toda a sua simpatia fez com que os populares chegassem a ela abraçassem e dissessem palavras de auto-estima. Ao lado do seu marido e Deputado Estadual, Tomba Farias, Fernanda mostrou desenvoltura de uma pré-candidata.

Além disso, todos os outros pré-candidatos levaram falta. Portanto, a noite foi só dela que brilhou ao lado dos fiéis-eleitores e teve êxito no primeiro evento que ela participou como pré-candidata.

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (3)
16
Set

Hoje a cidade de Tangará está em festa. Diversas inaugurações que beneficiarão a população serão feitas pelo prefeito Jorginho Bezerra.

Agora pela manhã, será inaugurado o Fórum Municipal da cidade. Representantes do tribunal de Justiça estarão no município e partir das 9h farão a aguardada e importante inauguração para a população daquele município.

Já na parte da tarde, o prefeito Jorginho entregará dois ônibus escolares para a cidade e fará inauguração de anexo em uma das escolas do município, melhorando a estrutura da educação de Tangará.

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)
16
Set

Foi encerrada ontem a festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira do Maracujá. Centenas de fiéis participaram do encerramento dos festejos, que contou com emoção e animação entre os participantes.

Os fiéis homenagearam a padroeira com Missa solene, Procissão e benção do Santíssimo Sacramento na programação de encerramento da festa. O último ato ainda acontecerá no dia 4 de outubro com a prestação de contas dos festejos.

Parabéns aos padres e a toda comunidade católica pela bela festa realizada e pela grande participação da população durante os 7 dias de festa.

maracuja3_Custom

maracuja4_Custom

maracuja5_Custom

maracuja6_Custom

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (2)
16
Set

O Colegiado Territorial do Trairí realiza hoje mais um encontro com todos os integrantes do grupo. A reunião será realizada a partir das 8h no Centro de Conviver de Lajes Pintadas.

Serão discutidos diversos assuntos e políticas públicas para melhorar a qualidade de vida da população da região. Diversas associações e entidades do Trairí foram convocadas para participar do encontro.

O Colegiado Territorial do Trairí é um grupo que busca discutir os problemas sociais da região e, com a ajuda de órgãos nacionais, desenvolve ações que facilitam as negociações para o desenvolvimento de toda a região.

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)
16
Set

Na última segunda-feira (12), o Governo Municipal promoveu o 3º encontro entre o CREAS e a Associação das Horteiras de Santa Cruz. O encontro faz parte do projeto de expansão das políticas públicas competentes a gestão municipal, até a Zona Rural do município, e reuniu cerca de 50 mulheres na sede do grupo, localizada no açude Santa Rita.

A assistente social, Marleide Nila e o psicólogo, Wagner trabalharam os temas violência doméstica e violência de gênero, que é todo e qualquer tipo de violência ocorrida dentro da sociedade. A escolha dos temas se deu através dos anseios que as mulheres integrantes da associação apresentaram no segundo encontro do grupo.

Os encontros acontecem uma vez por mês. O próximo está pré-agendado para o dia 11 de outubro, com a disseminação do tema "Lei Maria da Penha".

Com informações da Assessoria

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)
16
Set

O governo do Rio Grande do Norte deve realizar concurso para contratação de 3.500 professores efetivos em toda rede estadual de ensino até o dia 20 de novembro deste ano. O governo assumiu o compromisso nessa quarta-feira (14) perante o Ministério Público e a 4ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal.

Para realizar o concurso, o Estado terá que concluir o processo administrativo para contratação da empresa responsável pelo certame até o dia 12 de outubro. Pelos termos do acordo, os aprovados deverão ser nomeados até o primeiro dia letivo do amo de 2012.

O acordo é resultado de audiência de conciliação realizada pelo juiz da 4ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal, Cícero Martins de Macedo Filho. O objetivo é suprir os déficits de professores nas escolas estaduais e, com isso, garantir condições mínimas de educação para os alunos.

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)