Banner
10
Jun

Prefeitura de Santa Cruz lança novos editais convocando professores e médicos aprovados em concurso público

Imprimir
PDF

FOTO_SEDE-PREFEITURADESANTACRUZ-OK

Mais dois editais de convocação foram publicados pela Prefeitura de Santa Cruz convocando profissionais aprovados no último concurso público realizado no município. Desta vez, estão sendo chamados dois professores e dois médicos.

As vagas que serão ocupadas pelos profissionais convocados são no quadro efetivo no âmbito da administração municipal.

Para o cargo de professor, estão sendo convocados JOSEILDO SILVESTRE DA SILVA e ADRIANO CLAUDIO SOUZA DE LIMA. Já para as vagas de médicos, os convocados são RUBENS DA SILVA DUARTE e JOÃO PAULO SANTOS.

Os dois editais estabelecem como prazo, para que os candidatos convocados se apresentem na secretaria municipal de Administração (sede da Prefeitura de Santa Cruz), o período que vai de 10 a 14 de junho, das 08h às 11h e de 14h às 17h, de segunda a quinta-feira. Na sexta-feira o horário é das 08h às 11 horas.

De acordo com os editais, no ato da apresentação cada candidato convocado deve apresentar a documentação exigida no edital do concurso para a efetivação do contrato e, posteriormente, tomar posse nos respectivos cargos.

Os editais de convocação (014/2019 e 015/2019) estão disponíveis no site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br).

banner_carloschagas

Comentários (0)