Governadora recebe visita de ator português Tony Correia

Política
Enviar pelo Whatsapp

roslaba_tonycorreaA governadora Rosalba Ciarlini recebeu, na tarde desta quarta-feira (16), a visita de Tony Correia, autor e ator da peça 'Navegar é Preciso', exibida nesta terça-feira para os servidores da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seec), na Escola de Governo em comemoração ao Dia do Professor. A visita aconteceu no salão nobre da Governadoria e contou com a presença da secretária da Seec, Betania Ramalho.

Focada para os servidores da Educação, em especial, os professores, a peça 'Navegar é Preciso' conta com um texto adaptado à leitura dos docentes, uma vez que traz um reflexo sobre a maneira de agir e pensar, de forma a refletir sobre o papel de cada um na sociedade.

A governadora ressaltou a importância de realizar atividades como esta para resgatar a autoestima e orgulho do educador potiguar. Já a secretária Betania Ramalho defendeu que a peça destaca o compromisso do professor de educar. "A peça é ambientada em uma nau portuguesa em que o ator convida a plateia a participar da viagem com a ideia de que os gestores estão no mesmo barco. A intenção é resgatar o sentido da missão do educador", diz a titular da Educação.

{BANNER}

Imprimir

Artigos semelhantes